sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Provolera No MercadoLivre

Olá Pessoal!

Acessem o link da Autêntica Provolera Uruguaya no MercadoLivre, para poder adquirir a sua e compartilhar deste espaço também!

O link é o http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90545896-_JM

Abraço!

8 comentários:

  1. Boa tarde,estive em Punta del Este na semana passada de ferias e adquiri esta Provolera para esperimentar junto em nossos churrascos em familia.Realmente é espetacular,é a ultima geração em assar queijos para acompanhar assados e pratos principais.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola,comprei a Provolera aqui em Porto Alegre no Tchepo e ja fiz varias receitas com ela para as entradas,tira gosto,e acompanhamento do churrasco.Na grelha ela fica crocante em baixo e cremosa em cima.Uma delicia!-Bom apetite.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, este produto é muito bom sim, dá pra fazer receitas incríveis, realmente pra surpreender os amigos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sou de Belo Horizonte,comprei a Provolera e utilizei num churrasco com meus amigos,foi um sucesso,agora todos eles querem ter a sua propria Provolera,desde então ja são mais de 8 unidades de Provoleras compradas entre os meus amigos de BH.-Vou continuar recomendando,Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Estimados amigos,soy de Montevideo y los felicito por ya teneren la Provolera Uruguaya en Brasil.Aca las utilizamos mucho,principalmente cuando hacemos asados y picadas con un Whisky o Cerveza antes de las refeiciones.Saludos y abrazo a todos!

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, Quando comprei a Provolera de voce pelo Mercado Livre, não imaginei o sucesso que ela faria nos churrascos com os amigos. Todos querem comprar. Como faço para passar seu contato para eles. Não te acho mais no Mercado Livre. Grande abraço
    Marcelo. ( marcelos@unicamp.br )

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Marcelo pelo seu comentário do sucesso da provolera entre seus amigos,na verdade estou aguardando chegar mais uma nova importação e ja entrarei em contato para lhes fornecer.-Bom apetite a todos!
    (marcelo@maritex.com.br)

    ResponderExcluir
  8. Tenho imenso interesse em adquirir 20 peças para o meu restaurante.

    Gostaria de saber se ainda é possível e como fazê-lo.

    (ju.gfferreira@gmail.com)

    Agradeço antecipadamente e aguardo contato.

    ResponderExcluir